Livro “Elástico: Como o pensamento flexível pode mudar nossas vidas” – Leonard Mlodinow

Do superaclamado autor dos best-sellers O andar do bêbado e Subliminar, um livro que fará você enxergar além do óbvio e mudará completamente sua visão de mundo.
 
Você está preocupado em ficar para trás, atropelado pelo ritmo do mundo moderno? Sente que não vai dar conta em meio a uma infinidade de estímulos e informações? Em seu mais recente livro, Leonard Mlodinow – autor dos best-sellers O andar do bêbado e Subliminar –, nos ensina a liberar uma capacidade natural indispensável para progredir nesta época de tantas e cada vez mais rápidas mudanças: o pensamento flexível.
Em Elástico, Mlodinow nos mostra com clareza e bom-humor que todos temos essa habilidade recém-descoberta ― um estilo cognitivo, não linear, que nos leva a gerar e incorporar novas ideias. Lançando mão de histórias e exemplos fascinantes, ele nos introduz ao universo da neurociência e da psicologia de ponta para examinar de que forma o cérebro produz o pensamento flexível e quais os caminhos para aprimorá-lo. Artistas brilhantes como os músicos Miles Davis e David Bowie, a escritora Mary Shelley, autora de Frankenstein, e até mesmo os criadores do Pokémon Go foram capazes de explorar essa aptidão e acabaram fomentando mudanças de paradigma em nossa cultura. Se de início suas ideias pareciam esquisitas, elas acabaram por se revelar geniais.
Guiados por Mlodinow, vamos aprender também a sair da zona de conforto, superando posturas convencionais e reformulando as perguntas que fazemos. Nesta jornada mais que oportuna, entenderemos como pensar melhor para ter sucesso num mundo em que a capacidade de se adaptar se tornou mais crucial que nunca.
 
“Um mergulho fascinante em um dos tópicos mais importantes do momento: como nossa mente lida com mudanças. Se você gostou de Subliminar, vai amar Elástico.” ― Charles Duhigg, autor de O poder do hábito

Você pode comprar agora mesmo este excelente livro pela Amazon.
Compra segura, entrega garantida e ótimo preço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.